29/08/2009

Depois de publicar


Algumas pessoas compraram meu livro, mas eu alegremente notei que elas estão compartilhando! O estão emprestando a outras, falando a respeito... Hoje ouvi comentários muito agradáveis “pelas minhas costas” :)

Ao final do dia, uma garota enviou aos seus amigos um e-mail com um extrato do livro (e me copiou). Achei muito gentil que ela tenha me permitido imaginar que isto está se espalhando à sua própria maneira.

Mas acho que a parte mais interessante é que estou podendo conhecer os talentos das pessoas! De alguma forma elas se sentem à vontade para falar a respeito de suas habilidades, seus sonhos, seus passados e o que elas querem fazer. É incrível conhecer esta parte das pessoas que você costumava ver apenas como colegas.

Geralmente elas seguem um padrão: primeiro me cumprimentam pela coragem de expor meus pensamentos e então começam a compartilhar o que desenvolveram no escuro dos julgamentos alheios.

É claro que não há nada de perfeito neste livro, e espero que não se torne perfeito, inclusive, para que continue sendo estímulo a outros publicarem.

Ainda assim, algo muito bom desta editora é que posso alterar o livro. A primeira edição foi escrita há mais de um ano. Agora eu me sinto muito bem de poder mudar alguns pensamentos que foram parte do que eu queria dizer, mas não são mais.

Eu não sei como isso irá desenvolver-se a partir daqui, mas estou satisfeita de ter tido coragem para fazer isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar